Frase da semana

Palavras sao iguais flechas, depois que sao lançadas, nao tem como voltar a traz....

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Algo para refletir...


Como um pé pode querer em uma direçao e outro pé em outra direçao?
Um corpo tem que andar em comunhão, e é incrível pensar nisso, como Deus fez o nosso corpo em total harmonia, porque se assim não fosse, você já imaginou a bagunça que seria, uma Mao falando, não, eu quero ir pra la, mas o olho diz, não, eu vou para la, e se derepente um pé rejeitasse a ordem do celebro e dissesse, não eu não vou fazer isso, ou a Mao começasse a duvidar da capacidade de comando do celebro, nossa, " não vou obedecer, porque vc esta errado, uma revolta total, vc pode imaginar.
  Mas quando esta tudo em ordem, um corpo cresce, amadurece, e vive em crescimento em e harmonia, e vc já se perguntou, porque a igreja é tida como um corpo?
 Deus é o cabeça da igreja, ele tem total controle, em uma igreja temos nossas lideranças, nosso pastor como responsável, como o anjo, ou pessoas acima de nos, nossa liderança, e não só na igreja, mas em todos lugares que há uma ordem, existe esse principio de  cabeça e corpo.
  Mas, a igreja como corpo, uma mão tem vontade própria? ou um pé tem vontade própria?
  Jesus fala em   marcos 3:24 que todo reino dividido não pode subsistir, então me responde uma coisa, como pode uma igreja avançar, se dentro de seus próprios muros existe tanta rivalidade? como pode avançar, se ministros não gostam de ministros de sua própria denominação?
  Eu espero que me entenda, é algo para reflectirmos, e pensarmos, se não somos cabeça, somos parte do corpo, o corpo só obedece, só faz o que o cabeça manda, o corpo não questiona, não duvida, não rejeita uma ordem. uma ultima pergunta, se derrepente vc quer pegar alguma coisa em cima da mesa, e sua mao derrepente pergunta? por que eu devo fazer isso?
  Apenas uma meditação....

Nenhum comentário:

Postar um comentário