Frase da semana

Palavras sao iguais flechas, depois que sao lançadas, nao tem como voltar a traz....

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

dia a dia..


Mais uma semana esta se acabando, e coisas que ficaram essa semana, é de que como somos ingratos, como tem faltado gratidão em nossos dias.
   Temos saúde, acordamos hoje, e podemos ainda sentir o ar entrando em nossos pumoes, temos saúde, temos a oportunidade de começar mais um dia, perfeito, que nosso Deus fez, e nem conseguimos levantar de manha e falar 'Obrigado Senhor, por mais um dia de vida.
   Porque é mais fácil olhar os pontos negativos do que os pontos favoráveis? porque reclamamos de tudo aoinvez de darmos graça pelo que temos?
   Eu estou falando isso por mim mesmo, quantos dias essa semana reclamei de um monte de coisa, e me queixei por não ter isso ou aquilo, simplesmente me esquecendo de estou vivo, e que um novo dia começou, e que Deus esta me dando mais uma oportunidade de vida, de fazer e tentar de novo...
  Que hoje seu dia seja maravilhoso, se você tem sua família por perto, olha pra eles, diga pra eles o quanto você os ama, e não olhe para que vc não tem, ou para suas frustrações, olhe para o outro lado, olhe para o que vc tem, veja os pontos positivos de sua vida, e lembre, no mundo tem muitas pessoas, muitas, que hoje não podem nem andar, ou estão respirando somente porque estão ligados a aparelhos... lembre, que tem pessoas escravas de drogras, pessoas presas, lembre-se, de sorrir hoje olhando pra tudo que vc tem....

   Estamos sempre acustumados a somente olhar a parte vazia do copo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário