Frase da semana

Palavras sao iguais flechas, depois que sao lançadas, nao tem como voltar a traz....

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Eu ainda acredito...

Por que derrepente eu busco seu sorriso em meio a tantas pessoas? por que derrepente ao fechar meus olhos, é como se eu pudesse te ver, te tocar? Por que derrepente você esta Tao presente em meus pensamentos? por que de repente um abraço seu é tudo que eu busco ao final de mais um dia?
   Eu  encontrei ao som de sua voz, quando você diz que vai ficar tudo bem, a paz, a alegria, e a confiança de saber que realmente tudo vai ficar bem.
  Eu encontrei no brilho do seu olhar quando olha pra mim, a esperança de dias melhores, o carinho, a ternura , a paixão, o inexplicável.
  Eu encontrei em seu sorriso, um paraíso, achei em seu abraço, o meu lugar, o meu porto seguro, encontrei o melhor lugar do mundo.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário