Frase da semana

Palavras sao iguais flechas, depois que sao lançadas, nao tem como voltar a traz....

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Reconhecimento...




Estava lendo essa noite, atos dos apóstolos, e me deparei com um texto muito importante para nossos dias, e para todos que fazem parte do serviço cristão nos dias de hoje.
  O texto se encontra em atos 14:8,15, conta a historia de quando Paulo e Barnabé estavam em Listra, e encontraram ali certo Homem aleijado dos pés e coxo desde o ventre de sua mãe, o qual nunca tinha andado.
   E Paulo com grande autoridade disse para aquele Homem se colocar sobre seus pés, e no mesmo momento ele saltou e andou, e vendo a multidão o que havia acontecido, a multidão alçou grande voz e começaram a dizer que os deuses tinham se feito iguais a homens, e tinham descido ate eles, chamavam Barnabé de Júpiter, e e a Paulo de Mercúrio, e naquela mesma hora o povo queria sacrificar a eles, como se eles fossem os deuses, por terem operado aquele grande milagre.
   E qual foi a atitude de Barnabé e Paulo?
   Olha, eles poderiam muito bem, levantar suas cabeças, e se encherem de orgulho, e poderiam dizer. Agora somos deuses, agora o povo quer ate fazer um sacrificio pelo que fizemos a esse homem.
   Não, na mesma hora Paulo e Barnabé, RASGARAM sua vestes, e saltaram para o meio da multidão, e clamavam para o povo não fazer essas coisas, pois eles eram HOMENS como eles, sujeito as mesmas paixões, e anunciando a eles que se convertessem de suas paixões, e olhassem para Deus.
   Que exemplo de humildade, como eles tinham em suas mentes que não era eles que mereciam gloria, MAs sim Deus merecia toda a gloria.
   MAs, olhando em nossa volta hoje em dia, nas igrejas, e pastores FAMOSOS, e pessoas que se dizem importantes, eu me pergunto. Cade essa humildade?
  Cada dia que passa, vejo mais pessoas dentro de igrejas, procurando fama, sucesso, reconhecimento pessoal, Pastores se auto denominadado APÓSTOLOS, ou PROFETAS, querendo todo o reconhecimento, porque EU OPERO MILAGRES, EU SOU ISSO, eu CANTO BEM, eu MEREÇO, EU SOU O MELHOR.
   Eu poderia falar muito sobre isso, mas eu sei que sua imaginação pode te levar a ver muitas coisas com seus proprios olhos.
  João 3:30 " È nescessario que ele cresça e eu diminua"
  Salmos 96;8 " Dai ao senhor a gloria Devida ao seu NOME...
  Salmos 96;4  "Porque grande é o senhor, e digno de louvor...

  Amigos, não esqueçamos quem merece toda honra e toda gloria, Ele nos capacita atravez do poder do seu Espirito Santo em nós, MAs não podemos esquecer que ele merece toda a gloria, por tudo que fazemos em Seu NOME...

Nenhum comentário:

Postar um comentário