Frase da semana

Palavras sao iguais flechas, depois que sao lançadas, nao tem como voltar a traz....

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sem coragem para escrever, so para refletir...

Sem muita coisa para escrever em mais uma segunda feira, esta aqui e
encontrei essa musica, e fala sobre o amor de Deus pra nos..E refletindo sobre
a letra dela, E em lagrimas agradecendo a Deus, por mais esse dia a misericordia
dele ter alcançado minha vida.....

Nada pode separar
Mesmo se eu fugir
Seu amor nunca falha
Eu sei que ainda cometo erros
Mas você tem misericórdia nova para mim todos os dias
Seu amor nunca falha
Você fica o mesmo através dos tempos
Seu amor nunca muda
dor, talvez no meio da noite
Mas a alegria vem pela manhã
E quando a fúria dos oceanos
Eu não tenho que ter medo
Porque Eu sei que Tu me amas
Seu amor nunca falha
O vento é forte e as águas profundas
Mas eu não estou sozinho neste mar aberto
Porque Seu amor nunca falha
O abismo é muito grande
Eu nunca pensei que iria chegar ao outro lado
Mas Seu amor nunca falha
Você faz todas as coisas

Nenhum comentário:

Postar um comentário