Frase da semana

Palavras sao iguais flechas, depois que sao lançadas, nao tem como voltar a traz....

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Um pensamento...

  A alguns dias a traz, eu fui para um lugar, onde precisa fazer algumas coisas, entre essas coisas, eu tinha que retirar dois pequenos montes de entulhos e pedras de um local,sabe, entulhos acumulados, coisas pequenas, mas que de pouco em pouco estavam ficando acumuladas ali naquele local e eu precisava transportalas até a caçamba de lixo, pois na verdade se tratava de dois pequenos montes de lixo, ao começar retirar aquele entulho, logo me deparei  com algo que até entao parecia pequeno, mas aqueles dois pequenos montes de entulho, levaram mais de uma hora para serem retirados do local, quando eu olhei eles, eu pensei" facil, 20 minutos eu termino, mas nao foi bem assim, demorou, cada balde de entulho que eu tirava, parecia nao ter resultado nenhum, e foi uma longa tardee, retirando aqueles entulhos daquele lugar, pois eu nao imaginava que aqueles dois pequenos montes de entulhos pudessem dar tanto trabalho para serem retirados.
    Naquela tarde, eu começei a orar a Deus e falar com ele, e pedir que falasse comigo sobre o que eu estava fazendo, e derrepente eu estava orando, a cada balde que eu enchia com entulho, eu falava pra Deus, Deus me ajuda a tirar todo entulho do meu coraçao, essas coisas que eu achu pequenas, tira do meu coraçao, limpa, carrega pra longe todos os entulhos do meu passado, coisas que ja nao servem pra nada, so pra ocupar espaço e deixar um local feio. A vezes colocamos coisas em nossas vidas que achamos pequenas, e olhamos, isso nao tem tanta importancia, começamos a entulhar coisas pequenas, que pensamos nao ter significado nenhum, ou até achamos, que sera facil de tiral depois de um tempo, ou temos colocas em nossas vidas coisas que Deus nos pede pra nao colocar, "nao poras coisas mas diantes dos seus olhos", e estamos ali, todos os dias, vendo coisas mas, programas de tv, ou deixamos de seguir as doutrinas basicas da biblia, e começamoss a colocar Desobediencia em nossos coraçoes, achando que aquilo ja nao é tao necessario, colocamos pequena mentiras, como alguns falam, mentir para o bem nao faz mal, isso é entulho, mentira é mentira, e o pai da mentira é Sátanas, e muitas outras coisa que podemos consideras entulhos, ou nada mais do que pecados, e vamos deixando acumular, mas eu digo, que até aquilo que parece pequeno e facil de ser retirado, vai dar trabalho para ser limpo.
    Deus quer que tenhamos uma vida santa e pura para com ele, ele nos diz " sedes santos porque eu sou santo", devemos ter uma vida limpa diante deDeus, nao devemos deixar nossos pecados se acumularem dentro de nós, ao ponto de deixarmos pequenos montinhos se acumularem em nossas vidas, 1 joão 2;1, diz (Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.) Deus nao quer que pequemos, mas se pecarmos podemos achar em Deus misericordia atravez do sacrificio dele na cruz por nós, Por isso eu digo, nao deixe o pecado acumular em seus coraçoes, peça perdao a Deus, cada dia, Nos somos pecadores por natureza, mas quando nascemos de novo, Atravez do arrependimento,  batizmo nas aguas em nome de Jesus, e batismo com espirito santo, Aplicamos o sangue de jesus em nossas vidas, e ele perdoa todos os nossos pecados, e podemos a cada dia alcançar essa graça maravilhosa, que Deus nos dá, atravez do seu sacrificio.

Um comentário:

  1. Que benção Du!!!
    Que Deus continue abençoando sua vida a cada dia com criatividade, sabedoria e entendimento para continuar escrevendo e abençoando a vida de muitos.
    Beijos

    ResponderExcluir