Frase da semana

Palavras sao iguais flechas, depois que sao lançadas, nao tem como voltar a traz....

domingo, 6 de março de 2011

Como Deus faz as coisas, nem sempre é como queremos...

MUita coisa tem acontecido na minha vida esse ano, estamos mais uma vez no mes de março, e esse ano eu vou completar 30 anos, Muita coisa tenho aprendido em toda minha vida, mas eu aprendi mais esses ultimos 4 anos, do que o resto de minha vida toda. e uma coisa que tenho aprendido, é que Deus nem sempre vai nos responder como queremos, mas sim com ele achar nescessario.
  Muitas coisas que tem acontecido na minha vida, muitas vezes eu nao posso entender, e muitas vezes nao aceito, porque nao era como eu queria que fosse, e sempre acabo me frustrando com muitas coisa, mas ouvi uma istoria uma vez, e talvez você ja possa ter lido sobre isso, mas isso me ajudou a ver, que Deus sempre responde nossas oraçoes, mas nem sempre é como esperamos ou queremos.
    " Certo vez, um homem se encontrava em um bote salva vida, depois de seu veleiro ter afundado em uma grande tempestade, e tudo que ele tinha ali naquela hora, alem daquele bote, e colete salva vidas, era sua fé, e com isso ele orou, e pediu ajuda pra Deus, " Deus por favor me salve, me ajuda" e com muita  esperança em seu coraçao, ele pediu, e esperou, e a resposta nao demorou chegar, logo um barco acho ele, e socorreram ele, mas ele dize" Nao preciso da ajuda de voces, Deus logo logo vai me salvar, ele vai vir me ajudar," e o barco foi embora, logo depois disso um Helicóptero, encontrou ele, mas novamente ele falou, " esta tudo bem, eu vou ficar aqui, logo logo , Deus vai me salvar. e passou mais algum tempo e ele orou novamente, " Deus eu ainda estou aqui, tu nao vai me responder? tu nao vai vir me salvar?
    Acho que voce pode compreender  a moral dessa historia, Esteja atento, acredite que Deus age de uma forma incrivel as vezes, e muitas vezes morremos em um bote no meio do mar, por nao entender a maneira que Deus esta fazendo as coisas... Eu posso lembrar certa historia da biblia, onde  Jesus´passava por certo local e encontrou um cego de nascensa,  bastava apenas uma palavra de Jesus para aquele homes ser curado, mas jesus CUSPIU no chao, vez um pouco de lodo, e passou nos olhos do cego, e mandou lavar no tanque de siloe, é.....isso é diferente de tudo que seus discipulos podiam esperar, e assim Deus age nas nossas vidas, as vezes, é estranho, é diferente, mas saiba aceitar as respostas de Deus como elas vem, Os pensamentos de Deus nao sao os nossos, Ele sempre pode nos surpreender em tudo, ele nao é limitado como nós.... Mas ele é Deus de impossivel, e ele pode hoje estar te respondendo, talvez nao da maneira que voce espera, mas como ele quer que seja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário