Frase da semana

Palavras sao iguais flechas, depois que sao lançadas, nao tem como voltar a traz....

segunda-feira, 21 de março de 2011

Jesus acalma a tempestade


Agora a tarde,estava lendo mateus capitulo 8, e é um capitulo onde jesus faz muitas coisas, mas hoje, por tudo que esta acontecendo, algo me chamou a atençao nesse capitulo, A voz que acalma a tempestade.
   A historia conta que Jesus e seus discípulos entraram em um barco, e logo uma tempestade terrivel estava prestes a afundar aquele barco, A bíblia nao conta muitos detalhes dessa tempestade, mas eu fico imaginar, como devia estar o mar naquele momento, Ondas gigantes, estavam jogando o barco de um lado para outro, quem sabe a agua ja estava tomando conta do barco, e posso imaginar o desespero desses homens, " agora acabou, agora vamos morrer, agora nao tem mais jeito"  Mas jesus estava naquele barco, e sabe o que ele fazia, ele estava dormindo!!! Voce pode imaginar e pensar nisso, uma grande tempestade acontecendo, um barco prestes a afundar, e Jesus dormia...
   E a historia segue e conta que os discípulos chegaram ate jesus e  pediram ajuda a ele, e jesus os chamou de homens de pequena fé, e ele se levantou e repreendeu a tempestade, e no mesmo instante ouve uma grande bonança.
   Tempestades vem e vao em nossas vidas, mas a solução depende das nossas atitudes. Voce ja parou para pensar se ao invez de eles acordarem jesus, eles simplesmente tivessem pulado do barco? Simplesmente tentando salvar suas próprias vidas? se esquecendo que Jesus estava ali com eles e que bastava pedir ajuda?
 Se a tempestade chegou na sua vida, nao pule do barco, nao olhe o tamanho das ondas, mas lembre se, pesa ajuda, JEsus esta mais próximo do que voce imagina, e ele nao vai deixar o nosso barco afundar, por mais terrível que a tempestade pareça, ele tem poder para fazer tudo, nao é qualquer coisa, mas tudo que.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário