Frase da semana

Palavras sao iguais flechas, depois que sao lançadas, nao tem como voltar a traz....

quarta-feira, 2 de março de 2011

JOvens..

Com que purificará o jovem o seu caminho? Observando-o conforme a tua palavra

    Olhando o mundo com olhos de um jovem cristao, eu fico refletindo, quantos de nossos jovens, aqueles que estao em uma igreja, tem passados por tantas tentaçoes, e muitos, por nao terem convicçao de serem fieis a Deus, tem sido levados a um caminho muitas vezes sem volta.
   Quantas armas satanas tem usado pra atrair jovens, e adolecentes, para um mundo cheio de tantas novas ideias, e ideologias, e alegrias passageiras, onde tudo parece ser tao bonito, um mundo onde voce nao se veste de acordo com a moda, voce é careta, se vc nao bebe, voce é careta, e tantas outras coisas, ser virgem é careta, nao usar dogras é ser careta, meu Deus, colegios e lugares cheios de influencias visuais, mostrando jovens em noitadas felizes, é isso que é mostrado para cada jovens.
   E quantos jovens tem entrado por caminhos que muitas vezes nao tem volta, eu moro em um lugar violento em minha cidade, e certo dia voltava pra casa depois do meu trabalho, e quando cheguei perto de casa, muita policia em frente a um bar, onde eu sabia que ali tinha muitos jovens que eram envolvidos com trafico ed drogas, e chegando perto eu pude ver um rapaz que eu conhecia de apenas 18 anos, totalmente furado por balas, e eu nao pude segurar minhas lagrimas ao pensar, que aquilo nao seria o ultimo, e que provavelmente muitos outros iriam acontecer no mesmo dia.
    O mundo é cruel, e apesar de cada dia ele se apresentar de uma forma muito atrativa para cada jovem, principalmente para jovens, é como se fosse um bolo, muito bonito por fora, enfeitado co.m o melhor desse mundo, mas por dentro, o rexeio é amargo, e podre, nada que o mundo oferece para voce comer e experimentar, vai ter um final muito bom.
    Jovens, o mundo nao tem nada para lhe dar a nao ser, tristezas e desiluçoes, alegrias passageiras, eu ano ligo de ser taxado como careta por pessoas que na sexta feira me veem indo pra igreja, eu nao ligo, de sabado a noite, vizinhos me chamando de careta porque mais uma vez nao querer partilhar de coisas desse mundo com eles.
  Eu encontrei em jesus uma alegria verdadeira, algo para sempre, e eu nao preciso beber pra ficar feliz, eu nao preciso usar drogas pra viajar, eu nao preciso usar roupas e coisas do mundo porque eu sou feliz como sou, nao preciso preencher o vazio que havia dentro de mim, porque jesus é o unico que conseguiu isso, ele preencheu tudo.
   Voce que é jovem e esta na igreja, nao deixe se iludir pelas coisas desse mundo, voce que é jovem e nao conhece jesus, eu te digo hoje, Jesus é o caminho, a verdade e a vida, ele pode entender voce, e te ajudar a ter uma vida totalmente feliz.
  Pais que tem adolescentes em casa, e conhecem e sabem do que estou falando, nao deixem seus filhos sem conhecer a Deus, nao neguem a eles a oportunidade de estar em uma igreja.
 
  È somente jesus, que pode nos ajudar, ser de jesus, nao é ser careta, mas é realmente saber quem voce é, sem precisar de nada desse mundo, é ser feliz, é sorrir mesmo quando tudo parece estranho, ser de jesus, é nunca estar sozinho, ser de Jesus, é a MELHOR COISA DO MUNDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário