Frase da semana

Palavras sao iguais flechas, depois que sao lançadas, nao tem como voltar a traz....

domingo, 13 de março de 2011

O evangelho de cristo

È incrível escutar pregações que falam de bençaos e de como as promessas de Deus tem que se cumprir em nossas vidas, que estamos como cabeça nesse mundo e nao como calda, È maravilhoso ouvir sobre promessas da biblia, e ver que Deus parece estar disposto a nos dar tudo que queremos, e o que precisamos. È maravilhoso escutar palavras de animo, de coisas que nos fazer crescer na fé, e aumentam nossa confiança em DEus, prosperidade, cura, e muitas outras coisas que podemos encontar em muitas pregaçoes.
  Eu nao quero escrever contra essas coisas, afinal somos filhos de Deus, e para Nosso pai nada é impossivel, mas lendo alguns trechos da palavra de Deus, eu me pergunto! qual o verdadeiro evangelho de cristo? qual a nossa finalidade aqui na terra? ja que somos forasteiros aqui neese mundo. entao leia com atençao os próximos versos que encontrei na biblia...
    E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. Mateus 10:38
   Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. Mateus 16:25
   Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Mateus 16:24
   E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Lucas 9:23
       Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Filipenses 1:21

     Eu entendo nossas necessidades aqui na terra, eu posso compreender tudo que passamos aqui nesse mundo, mas, o que Jesus quer dizer que ao perder minha vida aqui por ele? Isso significa somente abrir mao de algumas coisas? negar me a mim mesmo, é so deixar meus desejos de lado? Eu nao posso aceitar um sim como resposta disso, Para que eu e voce tivéssemos vida alguem teve que morrer, para que eu e voce tivéssemos a oportunidade de ter vida, Jesus morreu por mim, morreu por voce, e eu posso entender, hoje, que para que outros possam viver, talvez eu tenha que morrer! talvez eu tenha que perder minha vida, para que outros possam achar o caminho que eu encontrei. PAra que mais pessoas possam viver, é nescessario que muitas outras morram, morram pra esse mundo, morram pra desejos desse mundo, pessoas que tenham na sua cabeça, que somos forasteiros em terra estranha, que tenham a convicção no seu coração que viver é para Cristo, e o morrer é lucro.
   Jesus esta chamando pessoas que estão dispostas a morrer pra esse mundo, pra que outros possam viver, mas aonde estão aqueles que se levantam e pregam, MORRAM, MORRAM, vocês precisam morrer, negar a nossos desejos, a nossas vontades, Tomar nossa CRUZ todos os dias,
Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim. Mateus 10:37
   
Ou não sabeis que todos quantos fomos batizados em Jesus Cristo fomos batizados na sua morte?
De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida.
Porque, se fomos plantados juntamente com ele na semelhança da sua morte, também o seremos na da sua ressurreição;
Sabendo isto, que o nosso homem velho foi com ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, para que não sirvamos mais ao pecado.
Porque aquele que está morto está justificado do pecado.
Ora, se já morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos;
Sabendo que, tendo sido Cristo ressuscitado dentre os mortos, já não morre; a morte não mais tem domínio sobre ele.
Pois, quanto a ter morrido, de uma vez morreu para o pecado; mas, quanto a viver, vive para Deus.
Assim também vós considerai-vos como mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus nosso Senhor.        
            Romanos 6
È nescessario que ele cresça e eu diminua, foi nescessario ele morrer para que eu pudesse ter vida, foi nescessario ele morrer pra que pudesse entender que eu preciso morrer, pra que outros possam viver...
  Eevangelho de Cristo, " voceis querem viver? Quem perder sua vida por amor a mim, Acha la á...

Nenhum comentário:

Postar um comentário