Frase da semana

Palavras sao iguais flechas, depois que sao lançadas, nao tem como voltar a traz....

sexta-feira, 11 de março de 2011

Para refletir... Mateus 24


E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.
Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.
E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
     E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.

Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares
Segundo
o pais, Esse foi um dos piores terremotos da historia,
Ainda a alertas de muitas coisas que podem piorar a situaçao.
Isso esta acontecendo Hoje...

Mas todas estas coisas são o princípio de dores!

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede. João 6:35

Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém. Apocalipse 1:7

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Apocalipse 3:20

Ainda a esperança, ainda ha uma chance para quem quer ser salvo, ainda ele esta batendo na porta e esperando pra ceiar com voce, Mas tudo isso que mostrei ai em cima, é a realidade do mundo, tudo isso é pra acontecer antes que nosso Senhor JEsus volte nas nuvens, e se voce pode entender o que essas imagens monstram voce Precisa entender, que JEsus esta VOltando, e que voce precisa muito mais do que boas obras, muito mais do que ser boa pessoa pra ser salvo, a mesma biblia que fala sobre pestes, fomes, e guerras, tambem fala de um plano de salvaçao para o homem.Deus quer que todos se salvem, mas voce precisa entender, que a coisas pra fazer pra voce poder ter uma vida eterna, voce precisa entender que Deus nos ama, e por isso ele nos da uma chance, uma oportunidade de aceitarmos o seu amor, aceitarmos o plano que ele tem para salvar a todos nos... Voce precisa de salvaçao, voce precisa entregar sua vida Para Deus, e viver uma vida santa,
Ora vem Senhor Jesus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário