Frase da semana

Palavras sao iguais flechas, depois que sao lançadas, nao tem como voltar a traz....

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sobrevivendo...

Depois de muito tempo sem escrever nada, nao por falta de inspiraçao, porque minha cabeça parece uma loucura as vezes, tanta coisa pra pensar, tantas coisas que as vezes nao me sinto muito normal, e muitas perguntas que tem me deixado curioso, como, sera que todo mundo tem tantos pensamentos assim? sera que todo mundo perde noite e noite de sono pensando na vida, em coisas que aconteceram durante o dia?
  Pois é, eu queria poder desligar minha cabeça as vezes, queria ver menos coisas que vejo, pegar menos coisas no ar, perceber menos, queria nao saber olhar para alguem que gosto, e saber que esta mentindo pra mim, queria ser inocente em meus pensamentos e acreditar em alguem que gosto quando me diz algo que eu sei que é mentira, queria ser mais confiante.
  Mas a vida é assim, sempre te dando liçoes, e a maior liçao que eu tenho aprendido esses ultimos dias, ninguem é perfeito, todos erramos, nunca conseguimos agradar todo mundo, e uma grande luta sobre isso é, nao criar uma espectativa de alguem imaginado que essa pessoa pode ser perfeita, é dificil olhar para alguem, e ver suas feridas, suas incertezas, seus sonhos, voce so pode conhecer alguem por completo se voce conviver com essa pessoa, entao imaginar que alguem é perfeito, sempre é um grande risco, acredito que investidores de bolsa de valores nunca colocariam seu dinheiro e suas apostas de suscesso em algo desconhecido, e quando fazemos isso em relaçao as pessoas, é sempre uma aposta de grande risco, sempre a risco de se magoar, de se ferir, risco de chorar, de se decepcionar, mas, com todos esses riscos porque sempre apostamos contra as probabilidades? eu li uma frase esses dias que dizia assim "  SE TENS UM CORAÇAO DE FERRO,  MUITO BEM, O MEU É FEITO DE CARNE, DE SENTIMENTOS, QUE SENTE, QUE CHORA, QUE SE ENTREGA"
  Quando falo coraçao, todos podem me enteder, e entendo porque sempre apostamos contra as probabilidades, quais sao as probabilidades de alguem que ja sofreu por amor, voltar a se apaixonar? se vc tem coraçao de ferro, muito bem, se feche, fica no seu canto sozinho, mas, se vc tem coraçao de carne, voce sabe o que fazer. Qual a probabilidade de um filho deixado por seu pai aos 1 ano de idade, chegar para seu pai e dizer, pai, eu te amo.. Se voce tem um coraçao de ferro, muito bem , ficar amargurado, e infeliz por causa disso, faz parte vc tem direito de estar chateado, mas se vc tem um coraçao de carne voce pode sim, amar ele de todo seu coraçao...
  É isso que nos faz diferentes, coraçao de ferro, ou coraçao de carne. Suas escolhas podem transformar seu coraçao de carne em coraçao de ferro, Escolha amar, escolha perdoar, escolha arriscar, aposte contra tudo que é seu direito, tenha um coraçao de carne....

Nenhum comentário:

Postar um comentário