Frase da semana

Palavras sao iguais flechas, depois que sao lançadas, nao tem como voltar a traz....

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012





Sua graça me basta..

Foi sua graça que me fez chegar ao fim de mais um ano... Foi sua infinita misericórdia que me trouxe aqui, hoje, onde estou... porque ela se renovou a cada manha desse ano... Foi por seu amor que eu ainda estou de pé... É por sua infinita bondade que enxugaste todas as minhas lagrimas, que me carregastes no colo quando não consegui andar... Foi sua mão que se estendeu pra mim quando eu cai e achei que era o meu fim... Foi o brilho dos Seus olhos oh Deus todo poderoso que iluminou a escuridão onde eu me encontrava e assim eu pude ver onde eu estava... Longe de ti estava.. E quando peguei sua mão  e sem forças para andar, tú me pegaste no colo, e com esse amor que não tem fim, tem me conduzido para casa, o lugar de onde nunca deveria ter saído . Como o filho prodigo volta a casa, depois de gastar todo seu tesouro, e perder seu valor, assim eu volto, mas com um diferença.. Mais uma vez tu fostes me buscar... A sua mão me alcançou no mar do pecado, minha vida estava morta assim como o vale de ossos secos... mas com seu sopro de vida tem restaurado cada sonho, cada sonho que o senhor sonhou para mim tem sido restaurado e trazido a vida com o poder do seu sopro, O sopro que me traz vida, porque teu ar é vida, seu espirito pode restaurar a mais acabada das vidas, Seu é o poder de curar e de restaurar...
Uma pergunta me vem a mente.. Deus.... sou como pó, como folha levada pelo vento assim sao meus dias, nao à valor em mim, como flor que seca, como erva queimada assim sou eu... Quem sou eu pra que se importe tanto assim? Quem sou eu para que seu amor me alcançastes  mais uma vez, mais uma vez, mais uma vez insiste em mim... ?
Eu nao conheço seus motivos, nao conheço seus caminhos, porque seus planos sao loucura aos meus olhos, pobre mortal que criastes com sua poderosa mao... nao consigo ver razão diante de tão grande Amor...
Hoje eu sei que Me amas, e tudo que passei esses anos, me fizeram entender e compreender que seu amor nao tem fim... Tudo que passei valeu a pena.. Cada lagrima derramada, cada tombo, cada escolha errada, me fizeram entender que Tu me amas... e nao tem coisa mais preciosa nesse mundo que ser amado por ti.. Ser protegido por ti.. Nao tem coisa melhor nesse mundo do que sentir que Deus.... O TODO PODEROSO, CRIADOR DO MUNDO, AQUELE QUE ERA, QUE É E QUE A DE VIR, AQUELE QUE TEM EM SUA MAO O PODER DA VIDA E DA MORTE, ele se importa comigo.... Deus se importa comigo...

A sua graça me basta, a sua graça me fez entender o seu amor por mim...





Nenhum comentário:

Postar um comentário