Frase da semana

Palavras sao iguais flechas, depois que sao lançadas, nao tem como voltar a traz....

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

   Eu tenho tentado explicar para mim mesmo, tudo que tenho sentido em meu coração..
A menos de um més  a traz, eu havia desistido e tudo, desistido de sonhar, de acreditar, de esperar, por algo que insistia em não acontecer...
   Desisti não por medo de lutar, não por vergonha de sempre falhar, mas desisti por simplesmente começar a ver que as coisas não iriam acontecer.... Eu me entreguei a solidão e deixei meus sonhos ali sabe, naquele escurinho onde você guarda todas as decepções e magoas... 
    E hoje eu fico me perguntando, Porque Deus insiste tanto em Mim...?
  Sabe, tem coisas que são fáceis de entender, mas isso tudo eu nao entendo, eu desisti, eu tinha me entregado, so Deus sabe quantas noites eu simplesmente sem nada sair da minha boca, despejava nele tudo que havia em meu coração, e nao conseguia ver saída, nada dava certo, nada.... então eu simplesmente disse chega.. E meus olhos se enchem de lagrimas ao pensar em tudo isso hoje...
   É como se eu estivesse parado em frente ao abismo, e estava decidido a dizer.. Acabou... 
  Mas tudo Mudou e a traz de mim eu escutei uma voz... Que simplesmente me chamou... E me falou... nao faça isso... Venha cá.. segure minha mão... Eu vou te levar para o lugar de onde voce nunca Deveria ter saído...
   palavras nao sao o suficiente para explicar tudo que eu vi no seu olhar... Sem ao menos uma palavra sair da minha boca, você me Descobriu... Sacou que eu nao era aquilo que demonstrava.. Você descobriu o segredo que pessoas que conviveram comigo a vida toda, não sabem... Enquanto você falava comigo, eu me desmontei por inteiro, e perceber que Deus estava falando comigo foi o melhor de tudo... me surpreendendo quando eu em meu coração ja havia desistido...
    Como alguem que se importa, voce me mostrou o lugar de onde eu nunca deveria ter saído, me fazendo entender que sem ele nada é possível, e olha so pra mim agora.. Ainda a feridas pra curar, roupas para lavar, mas algo esta acontecendo, Algo mudou aqui dentro, uma certeza, uma vontade de fazer o que é certo, um desejo de ser diferente... E uma certeza que o melhor ainda vai acontecer... Eu nao sei explicar... Eu sei que pode me entender quando me olha nos olhos, porque eu entendo tudo que vejo nos seus olhos...
  Loucura... Insanidade.. Talvez... Mas que loucura é essa que faz alguem se sentir vivo e amado? Se for loucura eu quero ficar louco pra sempre.... Insanidade... Eu quero ficar assim pra sempre... ME aproximando de tudo que me faz bem e deixando para traz tudo que ja me fez mal e hoje ja não pode mais me alcançar... Presa? Sim... tenho presa para chegar onde sempre sonhei, presa para ir até onde tudo queres que eu va...  Presa para deixar o passado para traz e simplismente viver os sonhos de Deus para Nós... 
   Eu quero ficar com ela pra sempre... Ela me pegou pela mão e me puxou da beira do abismo, ela me levou pra casa, ela me trouxe onde eu errei o caminho, Ela me desvendou em um olhar... Ela me faz tão bem.. E tudo que eu consigo fazer hoje, é simplismente dobrar meu joelhos em oração e agradecer, " Obrigado meu Deus Pelo anjo que enviou, Obrigado pelas verdades que ouvi, obrigado por sua graça derramada, Por sua bondade demostrada atravez de olhos tão lindos, Obrigado por falar comigo com esse tom de voz... Eu voltei pra casa, eu voltei ao caminho certo, e agora nao estou sozinho.. tu esta comigo, e junto comigo eu tenho alguem ao meu lado, Alguem que segura forte minha Mao e olhando nos meus olhos me diz.. Vamos em em frente.. Vamos fazer o que é certo.. Assim vamos ficar juntos pra sempre... 
  Eu te amo Deus, simplismente porque me amaste primeiro, eu te amo porque a sua graça nao tem fim, e sua misericordia nao tem fim... eu te amo Deus por ter colocado em minha vida, Alguem tão especial, alguem no qual eu não quero ficar mais longe, alguem com que eu posso ser eu mesmo, alguem que posso dividir meus sonhos e segredos, alguem que me conhece com um olhar, alguem que eu amo tanto... Lih....
   









Nenhum comentário:

Postar um comentário